A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

terça-feira, maio 03, 2016

Pinheiro - Natália Soares será candidata a vereadora de Bom Viver e região


A líder comunitária, membro da Igreja Assembleia de Deus - Campo Bom Viver, Natália Soares confirmou que deverá concorrer, na eleição deste ano, a uma vaga na Câmara de Vereadores de Pinheiro. 

Para tanto, ela está filiada ao Solidariedade e na corrida por uma das 15 cadeiras no Legislativo Municipal já vem mantendo contato com amigos e familiares, percorrendo o município em busca de apoio ao projeto político.

Está será a primeira vez que Natália estará concorrendo ao cargo de vereadora e será aliada de primeira hora do pré-candidato a prefeito Luciano. 

"Como qualquer cidadã desejo dias melhores tanto para mim como para as pessoas que moram e trabalham em Pinheiro, em especial ao querido povo de Bom Viver e região. Por um longo período  fiquei em silêncio para melhor ouvir e observar as vozes que ecoassem em favor dos anseios do povo de Pinheiro. Após ouvir grande número de pessoas, agora estou tomando a decisão de participar da vida publica como candidata a vereadora da minha terra", disse Natália. 

"Quero reiterar minhas humildes palavras, reiterando o meu irrestrito apoio à pré-candidatura do Luciano a prefeito de Pinheiro. Agora passo a integrar o movimento partidário que reconduzirá sonhos, desejos e oportunidades para todos os pinheirenses nessas próximas eleições" concluiu a pré-candidata. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário