A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

31 de mai. de 2016

Pré candidata a vereadora Erica Sousa participa de encontro politico com Luciano e Waldir Maranhão


Parcerias sólidas e união de esforços. Foram essas as principais pautas do encontro do Presidente interino da Câmara Federal, Deputado Waldir Maranhão e o pré candidato a prefeito, Luciano, do Partido Progressista (PP) com forças políticas do município de Pinheiro.
Após uma extensa agenda no último sábado (29/05), Waldir Maranhão  se encontrou com cerca de 150  lideranças, entre elas a pré-candidata a vereadora Erica Sousa, filha do ex-prefeito Zé Arlindo.

Ao longo da reunião Érica Sousa aproveitou para dirimir algumas dúvidas sobre futuras  coligações proporcionais que envolve oito partidos em âmbito municipal que apoiam Luciano como pré candidato a prefeito do município. Ela fez questão também de agradecer a participação de Waldir Maranhão no encontro. “Ficamos muito satisfeitos com a presença do Deputado. Waldir é nosso companheiro e é primeira vez que vem à Pinheiro como Presidente da Câmara Federal.  Isso nos motiva e dá para perceber que Waldir não é um Deputado paraquedista. Ele provou isso prestigiando o nosso evento.  É muito importante ele aparecer antes, pois, mostra o seu compromisso conosco”, frisou a Érica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário