A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

11 de mai. de 2016

Santa Helena: Suspeito da prática de assaltos é seguido pelas vítimas e preso pela PM.

Blog do Neto Weba 



Imagem retirada do Blog do Vandoval

A Policia Militar da cidade de Santa Helena, prendeu na noite desta terça-feira, 10, um homem suspeito da pratica de assalto a mão armada. Por volta das 20:00h a guarnição da PM, foi informada pelas vítimas, o local onde estava escondido os suspeito.

As vítimas, Ronielson Silva de Sousa de 20 anos e Alisson Chagas de 16 anos, ambos residentes na avenida principal na cidade de Turilândia, estavam em frente a uma oficina, quando foram abordados por dois indivíduos que pilotavam uma moto Honda bros de cor preta e sem placa.

O garupa desceu em posse de uma garrucha (arama de fabricação artesanal) e anunciou o assalto levando os dois celulares das vítimas, que seguiram a dupla, avistando o local onde os mesmo adentraram.



A Policia Militar foi acionada e de imediato foi até o local informado e constatou a veracidade das informações, e conseguiu prender um dos suspeitos de envolvimento na ação criminosa.

Eduardo Nascimento de 19 anos, foi preso pela Policia Militar, e com o suspeito, a Polícia encontrou 06 celulares, 04 facões (arma branca) e a garrucha que teria sido usada na prática delituosa. Eduardo foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Helena, e está à disposição da justiça. O comparsa de Eduardo não foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário