A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sexta-feira, maio 06, 2016

Te cuida Wellington! Waldir retoma comando do PP no Maranhão


Te cuida Wellington do Curso...
Te cuida Wellington do Curso…
Na manhã desta sexta-feira (6), já ocupando o cargo de presidente da Câmara dos Deputados, mesmo que interinamente, o deputado federal Waldir Maranhão recebeu em sua residência em Brasília, o presidente do diretório nacional do Partido Progressista, Ciro Nogueira.
O presidente foi até o deputado manifestar apoio total e irrestrito do seu partido ao mais novo comandante daquela casa legislativa. No encontro, além do apoio, também foi discutido o retorno do comando do PP no Maranhão para as mãos de Waldir.
Ficou acertado entre os dois líderes que, após regularizada a situação jurídica do presidente da Câmara, o deputado afastado Eduardo Cunha, e Waldir mesmo que permanecendo interinamente no comando da Casa, também retornará ao comando do diretório estadual maranhense do PP.
Como na política tudo é dinâmico, com a ascensão do deputado Waldir Maranhão começa o desespero do pré-candidato à prefeito de São Luís, o deputado estadual Wellington do Curso, que, há menos 15 dias bateu de frente com o atual presidente interino da Câmara Federal, tomando o comando do diretório municipal do partido.
Agora o jogo virou contra Wellington e possivelmente a favor da pré-candidata Eliziane Gama que já foi em um determinado momento a ‘queridinha’ de Waldir. Mas a irmã não deve se alegrar muito, pois já existem várias conversas internas entre Maranhão e o senador João Alberto para uma possível coligação no cenário municipal do PP com PMDB para o pleito de outubro próximo.
Waldir efetivando-se na presidência da Câmara, teremos mudanças substanciais não só em São Luís, mas em todo o Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário