A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

8 de mai. de 2016

Tragédia:' Imagens forte' Acidente gravíssimo com vítima fatal na BR-010 na zona urbana de Imperatriz


Acidente gravíssimo na BR-010

André Gomes

Imperatriz: No início da madrugada deste domingo às 002:h e 45 aconteceu um gravíssimo acidente na BR-010 no cruzamento da rua Tamandaré zona urbana de Imperatriz.

Um Palio de cor prata de placa NXO 1862-Imperatriz, vinha em alta velocidade na BR-010 no centido Expoimp centro, uma moto Honda Fan-160 de cor preta nova ainda sem placa vinha no mesmo centido quando o condutor da moto foi fazer a convenção na rua Tamandaré centido rodoviária velha, foi pego de cheio pelo carro palio.
José Wilson

O condutor da moto identificado como José Wilson de aproximadamente 30 anos foi jogando junto com a moto a 15 metros de distância da batida, José Wilson bateu com a cabeça no poste do semáforo e teve a cabeça rachada ao meio e vei a óbito no local, o garupa identificado como Joaquim aparentando 26 anos foi jogado a 30 metros de distância do acidente e foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o HMI Socorrão, seu estado de saúde é grave.
Joaquim 
As informações colhidas pela nossa reportagem as vítimas da moto vinham de um racha automotivo que estava acontecendo no parque da Expoimp, o condutor do carro identificado com Marques Sousa Silva disse a PRF que estava vindo de um aniversário.

JOSÉ Wilson era irmão do cabo Marinho  da PM-MA.  Estamos no aguardo dos dados completo da vitima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário