A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog do Herasmo Leite

11 de mai de 2016

Três crianças são baleadas dentro de escola particular em Rosário

G1 MA.
Três crianças foram baleadas, no fim da tarde desta quarta-feira (11), dentro de uma escola particular no município de Rosário, a 75 quilômetros de São Luís. Uma menina foi atingida no abdômen, outra foi alvejada de raspão no braço e um garoto levou dois tiros, sendo um na perna e outro no braço.
Segundo a Polícia Militar, dois traficantes armados, identificados apenas como Vitor e Belga, invadiram a escola particular durante uma perseguição a um homem chamado Wilson, que seria integrante de uma gangue rival. Durante a ação dos bandidos, três crianças foram baleadas, sendo duas meninas e um menino. Uma menina (com idade entre 12 e 13 anos) ficou em estado grave e foi levada para o Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II), na Cidade Operária, em São Luís.
A outra menina foi atingida de raspão no braço e o garoto levou dois tiros - um na perna e outro no braço. Os dois não correm risco de morte e estão sendo atendidos no Hospital do SESP, em Rosário. Ninguém foi preso até o momento.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informou que já iniciou as diligências para localizar e prender os dois suspeitos, que, em confronto, num acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas, alvejaram três crianças na cidade de Rosário. Em nota, a SSP-MA afirmou que a criança atingida no abdômen está em estado grave, porém estável.
A SSP reitera que deslocou cerca de 10 policiais entre civis e militares para solucionar o caso, que está sendo investigado pelo 1° Departamento de Polícia Civil de Rosário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário