A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

segunda-feira, maio 30, 2016

Waldir Maranhão se reune com lideranças de Pinheiro e da Baixada

O presidente em exercício da Câmara Federal, Deputado Waldir Maranhão, esteve no último sábado em Pinheiro reunido com lideranças da região e voltou a defender e assumir compromisso com a Baixada Maranhense. Em mais uma atividade na região, lideranças politicas de Pinheiro, São Vicente Ferrer, São João Batista, Turiaçu, Penalva, Vitória do Mearim e Cajapió estiveram reunidas com o Deputado. 
“Deixo aqui uma mensagem de fé e esperança em dias melhores.  Ando de cabeça erguida e tenho como missão lutar pela transformação do Maranhão. Estamos construindo um Maranhão diferente. Nas eleições que se aproxima vamos eleger um expressivo número de prefeitos, vice e vereadores comprometidos com Baixada e com o estado”. Aqui em Pinheiro o nosso compromisso é com a candidatura de Luciano. Com o apoio do governador Flávio Dino e com o nosso apoio, ele será prefeito do povo de Pinheiro. Estamos trabalhando a união do grupo de oposição que hoje está dividido," disse o deputado.

O senhor Heleno, do povoado Paraíso foi uma das pessoas presentes à reunião e que manifestaram apoio a pré candidatura de Luciano.  “Luciano é uma pessoa querida, você vê verdade no rosto dele. Apoio Luciano para que melhore o nosso sofrido e abandonado município", afirmou o morador de Paraíso. 
A lavradora Marines, de Campo Novo, também declarou apoio a Luciano por confiar que ele representa a mudança de que o município precisa. “Ele será um bom gestor e com certeza, vai garantir assistência técnica para que a gente possa a voltar a produzir arroz, uma atividade que já foi uma das principais fontes de renda e alimento para o povo da Chapada, disse a lavradora. 
Da região do Gama, o apoio veio também do lavrador e líder comunitário e religioso Orlando. Ele acredita que Luciano renova a esperança do povo do município. “Espero que melhore em tudo. Que ele possa dar oportunidade para essa juventude”, disse Orlando.

Luciano é o pré-candidato a prefeito de Pinheiro que reúne nove legendas –  PP, PSB, PSDB, Solidariedade, PRTB, PHS e PRP. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário