A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

2 de jun. de 2016

Com o tema "ARRASTE O PÉ E ESTIQUE O BRAÇO. NESTE SÃO JOÃO DOE SANGUE', o Hemomar realiza campamha de doação São João


Com o tema "ARRASTE O PÉ E ESTIQUE O BRAÇO. NESTE SÃO JOÃO DOE SANGUE", a campanha de São João  desde ano será aberta no próximo dia 13 em todas a unidades do Hemomar no Estado. A campanha vai até o dia 28 de junho.

Segundo a Diretora do Hemonúcleo de Pinheiro, enfermeira Ana Paula, a Campanha tem como objetivo conscientizar a população para a importância da doação, bem como repor os estoques durante o ciclo junino, ampliando o número de doações.

Durante o São João os números de acidentes de trânsitos e com fogos de artifícios infelizmente aumentam. Logo, é necessário que o paciente receba transfusões de sangue. Por isso a participação da população na campanha é de suma importância, ressaltou Ana Paula.

A diretora disse ainda que para ter uma maior integração com a comunidade e com os doadores, será instalado um arraial junino no pátio  da unidade de Pinheiro. "Vamos ter várias atrações como quadrilhas caipiras, danças tradicionais e apresentação de Bumba Boi, pipoca, mingau, comidas tipicas e outras iguarias tipicas da época. Logo marcaremos a dada da inauguração do nosso arraial",  concluiu a diretora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário