A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sábado, junho 18, 2016

Com vice tucano, Luciano Genésio caminha para ter apoio total do Palácio dos Leões


Blog do Marcelo Vieira
Principal ameaça ao projeto de reeleição do prefeito de Pinheiro Filuca Mendes (PV), o pré-candidato Luciano Genésio está praticamente fechado com o PSDB. As negociações estão avançadas e nos próximos dias os tucanos devem confirmar o empresário Jackson Coqueiro como vice na chapa de Genésio.
image
O nome do empresário já vinha sido sondado pelo pré-candidato e nos últimos dias a indicação ganhou força no ninho tucano.
Com o apoio do PSDB consolidado e nome disparado como o mais forte da oposição e com mais chances para vencer Filuca, Luciano Genésio larga na frente na disputa interna que trava com o vereador Leonardo Sá para ser o candidato do Palácio dos Leões.
Mesmo com a ajuda do padrinho político, deputado Othelino Neto, o vereador comunista ainda não conseguiu alavancar sua pré-candidatura e continua sem cair na graça do eleitor.
Um dos motivos para a falta de desenvoltura de Leonardo Sá, talvez seja pelo fato de ele ter raízes no grupo do prefeito Filuca Mendes, coisa que parte da população não tolera.
O Palácio dos Leões aguarda os números de uma pesquisa para consumo interno que definirá quem será o candidato do governo em Pinheiro. Com história na oposição e com uma votação expressiva de quase 15 mil votos só em Pinheiro nas últimas eleições para deputado, Genésio é de longe o favorito na disputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário