A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

20 de jun. de 2016

Diretora do Hemomar de Pinheiro convida comunidade para o arraial "ARRASTE O PÉ E ESTIQUE O BRAÇO"


Com o tema: "ARRASTE O PÉ E ESTIQUE O BRAÇO - NESTE SÃO JOÃO DOE SANGUE", continua a campanha de São João deste ano em todas as unidades do Hemomar no Estado. 

Segundo a Diretora do Hemomar de Pinheiro, enfermeira Ana Paula, a campanha tem com objetivo ampliar o número de doações, além de repor o estoque de sangue durante os festejos juninos. “E também conscientizar a população sobre a importância da doação”, explicou.

Durante o São João os números de acidentes de trânsitos e com fogos de artifícios infelizmente aumentam, tornando necessário transfusões de sangue em muitos casos. Em decorrência, a participação da população na campanha é de suma importância. Para participar da campanha basta comparecer ao Hemomar , localizado ao lado do Hospital Antenor Abreu. 

A diretora Ana Paula disse ainda que está organizando para o final da tarde do dia 30 um arraial no pátio da unidade. "Para uma maior integração com a comunidade, estamos organizando para o próximo dia 30 um arraial no pátio da nossa unidade com danças folclóricas,  e comidas típicas como bolos  pipoca, mingau canjica e outras. Venha participar. Faça da SOLIDARIEDADE o seu par!" disse a diretora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário