A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

domingo, junho 12, 2016

Erica de Zé Arlindo visita o Gama e discute proposta de estadualização da estrada que corta a região


A pré candidata a vereadora Erica de Zé Arlindo esteve durante todo o dia de ontem (sábado), visitando a região do Gama. Ela esteve acompanhada do seu pai, o ex-prefeito Zé Arlindo e pelo ex-vereador Herasmo Leite. Érica aproveitou a oportunidade para conversar com amigos sobre um proposta sua para a região do Gama, que é a estadualização da estrada.

"Tenho uma proposta para o Gama, que é a estadualização da estrada vicinal que corta toda a região. Essa estrada tem inicio no povoado de Montes Claros, em Pinheiro, e após percorrer toda a região, termina em Estiva, povoado de Central do Maranhão. Por interligar dois municípios, é possível a estadualização da mesma e colocá-la no Plano Rodoviário do Estado. Isso será feito através de um projeto de Lei, que será apresentado na Assembléia Legislativa por um deputado, que deverá ser o Wellington do Curso, do PP. Assim, o nosso próximo prefeito Luciano Genésio poderá trabalhar junto as bancadas estadual e federal os recursos necessários para que essa via pública, essa futura MA, possa ser asfaltada. O asfaltamento dessa estrada só será possível se ela for estadualizada" disse a pré candidata.

"Vamos discutir esse assunto com as pessoas dos povoados que ficam localizados as margens dessa estrada nos encontros "Programando Pinheiro", que serão realizados por Luciano e sua comitiva. Nesses encontros serão feitos abaixo assinados solicitando ao Deputado Welington do Curso que apresente essa proposta na Assembléia Legislativa, e a transforme em Lei. Nossa intenção é levar um grande número de lideranças da região para São Luis, entregar esse documento pessoalmente nas mãos do deputado." concluiu.

Algumas fotos de Erica conversando com lideranças da região:





Nenhum comentário:

Postar um comentário