A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sexta-feira, junho 17, 2016

Pinheiro - Guarda Municipal faz campanha beneficente em prol de família carente


Na tarde desta quinta feira (16/06) a senhora Maria da Conceição Braga França, residente na Rua Mariana Martins Soares Leite, S/N, no Bairro Dondona Soares, que tem a sua saúde comprometida e precisa se deslocar três vezes por semana até São Luís para se submeter a seções de hemodiálise, teve uma bela surpresa: recebeu a visita dos já conhecidos Anjos Azuis, que são membros da Guarda Municipal de Pinheiro, que levaram a ela uma boa quantia em dinheiro, alimentos não perecíveis, roupas e brinquedos e também pagaram duas contas de energia que estavam em atraso, colocando em dias a situação da energia elétrica.

Os Anjos Azuis ficaram sabendo da dificuldade que Maria da Conceição se encontrava através do Gm Menezes, que iniciou uma louvável e abençoada campanha beneficente, juntamente com os outros integrantes da corporação. "Foi uma ação mais do que social, uma ação humana por parte dos briosos guerreiros que compõe a instituição "Guarda Municipal de Pinheiro. Juntos somos mais fortes e aos poucos e com vontade a GM faz a diferença, com segurança e cidadania", disse o GM Menezes.

Maria da Conceição tem dois filhos, um de 3 anos e outro de 5 anos de idade, sofre de problemas renais, faz seções de hemodialise e está na fila para um transplante de rim, e apesar todos os problemas de saúde, ela tem que ser pai e mãe dessas crianças, já que foi abandonada pelo companheiro, ficando a a família em uma situação complicadíssima


Nenhum comentário:

Postar um comentário