A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

6 de jun. de 2016

Pré candidata a vereradora Erica Sousa visita povoado Barros e propõe projeto de desapropriação de terra para doação aos moradores.


Acompanhada do ex-prefeito Zé Arlindo e do ex-vereador Herasmo Leite, a pré candidata a vereadora Erica Sousa visitou ontem a tarde a comunidade de Barros, povoado da região da Chapada, e em reunião com o líder comunitário Zé Mirim, foto, propôs projeto para desapropriação de terras para doação a agricultores que moram na área a mais de 20 anos.

O povoado Barros fica localizado ao lado do Projeto de assentamento de Apaga Fogo, divisa com o município de Santa Helena. Nas terras da povoação moram 22 família, que trabalham na área há bastante tempo. A proposta de Erica é que seja feito contato com os proprietários da terra para propor a desapropriação da mesma e que sejam distribuídas ao moradores. De acordo com a estimativa, caso a proposta da pré candidata seja aceita, cada morador receberá em média 10 hecteres.


Reunião pra tratar do assunto será realizada no final do mês, com a presença do pré-candidato a prefeito Luciano Genésio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário