A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

quinta-feira, junho 16, 2016

Presidente Sarney - Arilon Jorge anuncia pré candidatura a vereador



O líder comunitário de Presidente Sarney, Arilon Jorge, de 38 anos, informou que a sua predisposição de disputar uma cadeira na Câmara de Vereadores de Presidente Sarney pelo PMDB foi um atendimento ao chamado de amigos e lideranças comunitárias.  Arilon confirmou o seu apoio ao pré-candidato a prefeito Neto Soares (PSD). " Agradeço a todos os partidos dos quais recebi o convite para me filiar, agradeço a consideração, mas escolhi o PMDB por considerar ser um partido no qual teremos mais possibilidades de ser eleito e por ser uma legenda bastante estruturada no nosso município" salientou Arilon. 

 Sobre a confirmação do seu apoio ao pré-candidato a prefeito  Neto Soares,  o líder comunitário afirmou que a escolha foi unânime junto a seus amigos e familiares.  De acordo com Arilon, Neto Soares  é uma pessoa de bem, que conquistou respeito e liderança junto ao eleitorado de Presidente Sarney.  ” A creditamos no potencial do Dr. Neto,  por possuir um projeto real que visa o desenvolvimento do nosso município nas áreas de infraestrutura, saúde, educação, geração de empregos, social e projetos em segurança para os nosso cidadãos", disse o pré candidato. 
"Tenho acompanhado o Dr. Neto em algumas reuniões  em diversas comunidades  e pude perceber como o seu projeto  é bem recebido pela população. Não tenho dúvidas que o Dr. Neto estará recolocando o município na rota do desenvolvimento, pois o nosso povo merece viver em uma cidade que seja motivo de orgulho e de auto estima para todos “, concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário