A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

quinta-feira, junho 09, 2016

Presidente Sarney - Prefeitura implanta poço artesiano e sistema de distribuição de água em Bebe Fumo


O prefeito de Presidente Sarney, Dr. Edson Chagas, autorizou a escavação de um poço artesiano, construção de uma caixa d'água  e a implantação de uma rede de abastecimento com capacidade para atender todas as casas do povoado Bebe Fumo. A solicitação foi do Secretário de Articulação Politica do Município, Hilton Torres, que apresentou indicação no Plenário da Câmara, quando assumiu o mandato de vereador no segundo semestre de 2015, em substituição a Uberlan Maramaldo.

"Tinha um compromisso assumido com a comunidade de Bebe Fumo para implantar o sistema de abastecimento de água na povoação. Hoje, graças a terminação do prefeito Edson Chagas, esse sonhos está sendo realizado. Dentro de poucos dias esteremos entregando essa obra de grande alcance social aos moradores do povoado" afirmou Hilton Torres.

Para o líder comunitário José Raimundo, conhecido por Bolachinha, a implantação do sistema de água em Bebe Fumo vai resolver um antigo problema da comunidade, que é a falta de água potável para consumo humano. "Quero, em nome da comunidade agradecer ao companheiro Hilton Torres, que solicitou a obra e ao prefeito Edson Chagas, que não mediu esforços para que recebêssemos esse benefício", disse o líder comunitário. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário