A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog do Herasmo Leite

8 de jun de 2016

Presidente Sarney - Vereador Uberlan Maramaldo declara apoio ao pré-candidato a prefeito Dr. Neto.


As movimentações políticas em Presidente Sarney começam a esquentar. Nos bastidores as reuniões estão intensas. As adesões ao grupo que vai lançou o Dr. Neto Soares como pré-candidato a prefeito do município continuam.

Na noite do último sábado, 03, durante movimentada reunião no povoado Aldeia, vários vereadores e pré-candidatos manifestaram apoio a candidatura do Dr. Neto. O vereador Uberlan Maramaldo, foto, que é aliado do prefeito Edson Chagas, foi um dos que usou o microfone para falar sobre o seu rumo nas próximas eleições. Ele iniciou o seu pronunciamento pedindo a todo o grupo empenho dobrado nessa pré campanha.

“Quero dizer ao povo de Presidente Sarney, e especial ao povo de Aldeia, que estamos de novo na luta em busca de mais um mandato de vereador. Aproveito para declarar meu apoio à pré-candidatura do médico Neto Soares (PSD) a prefeito do município. Quero dizer ao povo de Presidente Sarney que eu, o vereador Uberlan, que sempre ando nas comunidades, nos bairros, ajudando aqueles que me procuram, que me preocupo com aquele povo carente das comunidades, que serei candidato novamente e tomei a decisão de acompanhar para prefeito o Dr. Neto Soares, disse o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário