A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

segunda-feira, junho 06, 2016

Professor Dereco desiste de ser vereador e anuncia poio a pré candidatura de Erica Sousa




O professor Dereco, de Ponta Branca, anunciou que desistiu de concorre a uma vaga na Câmara de Vereadores e anunciou que vai apoiar a pré-candidata Erica Souza. O anuncio foi feito ontem a tarde 05,  na casa do professor durante visita do ex-prefeito Zé Arlindo e a pré candidata.

Segundo Dereco, ele desistiu de concorrer as eleições de outubro próximo por solicitação de familiares.  "Minha família se reuniu e pediu para que eu desista de ser candidato. Na mesma reunião, meu familiares manifestaram apoio total a Erica Sousa, por ser filha do meu amigo de todos os momentos, o ex-prefeito Zé Arlindo", disse o professor.

Com a desistência de Dereco,  Erica vai dar uma atenção especial a Ponta Branca, tendo inclusive determinado ao professor que alugue uma casa no centro da povoação para funcionar como Comitê Político. "Foi com alegria que recebei a noticia do próprio Dereco que ele vai nos apoio em Ponta Branca e Região. O professor  nutre uma velha amizade com o meu pai,  Zé Arlindo,  e não poderia ser diferente a sua intenção em nos apoiar. Dereco será o nosso coordenador de campanha em Ponta Branca e fará parte do nosso núcleo central de campanha, disse Erica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário