A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

3 de jul. de 2016

Bandidos fortemente armados assaltam agência do BB em Buriti

A agência do Banco do Brasil de Buriti foi alvo de bandidos armados na madrugada deste sábado (2). Por volta das 0h, seis assaltantes armados realizaram a ação criminosa.
imagePor conta do horário, o movimento na cidade era grande e os tiros foram ouvidos pela população em geral que estava em vários pontos da cidade.
A violência foi tanta que os bandidos chegaram a fazer três pessoas reféns  e ainda efetuaram disparos nas câmeras de monitoramento e nos postes de iluminação localizados próximos à agência.
A ação durou por cerca de 1h, porém a estrutura do banco ficou abaixo. Apenas dois policiais estavam trabalhando em regime de plantão, e um que estava de folga ainda foi acionado porém não foi o suficiente para combater a ação.
Houve perseguição e os policiais trocaram tiros com os bandidos  na saída da MA-034, mas não foi possível contê-los. Os bandidos fugiram por uma estrada vicinal e explodiram o veículo, modelo Duster e seguiram em outro carro.
A quadrilha tinha como alvo os cofres do banco, mas acabaram sendo surpreendidos com a falta de dinheiro nos caixas onde boa parta ainda queimou devido a explosão.
Equipes de perícia foram acionadas e isolaram a área para investigar melhor o ocorrido. Abaixo imagens do resultado da explosão e um vídeo do momento do fato:

ççççç
image

Nenhum comentário:

Postar um comentário