A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

6 de jul. de 2016

Operação prende prefeito de Paulo Ramos por corrupção

Policias da Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (SECCOR) realizaram desde às 5h da manhã de hoje a operação na cidade de Paulo. Ramos.
Prefeito Tancledo Lima araújo.
Prefeito Tancledo Lima Araújo.
Sete mandados de prisão preventiva foram cumpridos, entre eles o do prefeito municipal Tancledo Lima de Araújo por corrupção.
Juntamente com o prefeito, a polícia prendeu também o secretário de administração que é seu irmão, além de empresários envolvidos em corrupção, principalmente em desvios de verbas da merenda escolar.
O prefeito de Paulo Ramos acabou sendo atingido pela Operação Detonando. A polícia encontrou vários cheques da prefeitura em poder do agiota Gláucio Alencar e do seu pai José Miranda.
Os empresários Moussa Esber Mansour, George Esber Mansour ( sócios da empresa JS Silva), Geovani Carla de Freitas Costa Mansour e José de Alencar Miranda são acusados de participar de esquemas fraudulentos juntamente a gestão municipal em Paulo Ramos.
Luis Antonio Meireles Gomes, funcionário do agiota Eduardo DP também foi preso. Também foi expedido mandado de prisão preventiva contra Eduardo José Barros Costa, o Eduardo DP, mas ele não foi localizado e é considerado foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário