A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

22 de ago. de 2016

Jovem é morto dentro de casa no Morro do Zé Bombom em São Luís


Por Solande Martins 
Um adolescente de 16 anos, portador de deficiência mental, foi executado a tiros dentro de casa na tarde desta terça-feira (22), na Rua Dom Pedro, no Morro do Zé Bombom, área do Coroadinho, bairro de São Luís. A irmã do adolescente também foi alvejada ao tentar defender o jovem e teve que ser conduzida para a Unidade Mista do Coroadinho.
Segundo o delegado do 10º Distrito Policial, Rondinelle Araújo, testemunhas disseram que o adolescente estava almoçando na sala em companhia de sua irmã quando foram abordados por três criminosos, não identificados. Eles teriam empurrado a janela da casa das vítimas e, logo após, efetuando os tiros.
O menor foi alvejado por vários tiros e ainda chegou a correr até a cozinha antes de cair morto. A outra vítima ao abraçar o irmão acabou sendo alvejada nas costas.
Após os disparos, os suspeitos deixaram o local correndo, antes da chegada da polícia.
No entanto, os três suspeitos foram detidos em operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil. O trio foi encaminhado para o 10º DP, onde serão ouvidos e as devidas providências tomadas.
O corpo do adolescente foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga; enquanto, da outra vítima foi levada para a Unidade Mista do Coroadinho onde recebeu os primeiros socorros. Essa paciente ainda ontem teve que ser transferida para o Hospital Municipal Socorrão I, no Centro, devido à gravidade dos ferimentos.
O delegado ainda disse que o caso está sendo investigando pela equipe da Delegacia de Polícia Civil e por homens da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP). Rondinelle Araújo declarou que a motivação do crime ainda é desconhecida, mas, afirmou que o adolescente não tinha envolvimento com a criminalidade e até mesmo era portador de deficiência mental desde o nascimento.
Fonte: Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário