A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

segunda-feira, setembro 26, 2016

Criminoso é morto por passageiro durante assalto a ônibus


O homem ainda não foi identificado, o crime ocorreu na Av. dos Franceses.

Imagem : Reprodução
Imagem : Reprodução
Um homem foi morto na manhã deste domingo (25), quando tentava assaltar ao ônibus da linha São Raimundo Rodoviária. O crime ocorreu na Avenida dos Franceses, no bairro da Alemanha.
De acordo com informações, o ônibus estava cheio no momento que o homem anunciou o assalto. Ele queria levar os pertences dos passageiros, já que o caixa do coletivo estava vazio.
O atirador estava ao Lado da cobradora.
Após ser atingido pelos disparos, o assaltante foi cambaleando e caiu sem vida no fundo do ônibus. Após isso o atirador fugiu do local.
A cobradora e o motorista do ônibus foram encaminhados à Delegacia de Homicídios, no centro da cidade, para prestar depoimento.
Através de nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que as guarnições da Polícia Militar e Delegacia de Homicídios se deslocaram para o local afim de identificar o suspeito dos disparos (veja nota na íntegra).
NOTA
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) informa que registou um homicídio com arma de fogo, na Av. dos Franceses, S/Nº, Alemanha. Segundo informações, a vítima, ainda não identificada, foi alvejada quando tentava assaltar o coletivo que faz a linha São Raimundo-Rodoviária.  Ainda segundo informações, um dos passageiros, que se evadiu do local antes da chegada da guarnição, foi o autor dos disparos.
As guarnições da Policia Militar e Delegacia de Homicídios se deslocaram para o local afim de identificar o suspeito dos disparos e tomar as providencias para o recolhimento da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário