A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sábado, outubro 29, 2016

Canteiro de obras da empresa responsável pela execução da ponte que ligará os municípios de Bequimão a Central do Maranhão, começou a ser instalado



"Após assinatura da ordem de serviço pelo Governador Flávio Dino, o canteiro de obras da empresa 'Consorcio EPENG - FN SONDAGENS', responsável pela execução da ponte que ligará os municípios de Bequimão a Central do Maranhão,  começou a ser instalado". A publicação foi feira na página do Facebook do vereador Elanderson Pereira , de Bequimão, um dos maiores entusiasta desse grande projeto.
]
"A ponte sobre o Rio Pericumã, há décadas sonhada e desejada pela população de todo o litoral ocidental maranhense e negligenciada pelos governos do atraso, vai beneficiar vários municípios da região. Mesmo no cenário de aguda crise econômica em passa nosso país, o Governador Flávio Dino vem mostrando que quando se trabalha na gestão pública,  respeitando os seus princípios constitucionais, quando se tem compromisso com o mandato e não com eleição, quando se tem determinação, foco e obstinação para fazer acontecer,  os resultados aparecem", postou o vereador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário