A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sexta-feira, outubro 28, 2016

Caso da jovem Letícia Karem que recorreu ao suicido na manhã desta sexta feira em Pinheiro


Leticia Kárem tinha19 anos


A cidade de Pinheiro conviveu durante todo o dia de hoje com uma notícia  tágica e difícil das pessoas acreditarem. A jovem Letícia Karem, de 19 anos,  recorreu ao suicídio na manhã desta sexta-feira, 28. Letícia foi encontrada  com uma corda em volta ao pescoço na casa em que vivia com a família,  no Bairro do Sete.


De acordo com informações do tio da jovem, ela ficou assistindo TV até por volta das 00:00h junto com mãe, e logo em seguida foram para quartos separados.

Na manhã seguinte  mãe de Kérem foi até a feira municipal da cidade efetuar compras e logo que chego, foi até o quarto da filha chamá-la para tomar café, e se deparou com a triste situação.

Kárem enfrentava problemas pessoai, e já tinha tentado tirar a própria vida em uma outra oportunidade cortando os pulsos mas não obteve êxito. Nesta segunda a tentativa foi fatal.

A equipe do Corpo de Bombeiros da cidade chegou a ser acionada mas a jovem já estava sem os sinais vitais. O seu corpo está sendo velado na residencia de familiares e será sepultado na manhã de sábado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário