A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog do Herasmo Leite

28 de out de 2016

Caso da jovem Letícia Karem que recorreu ao suicido na manhã desta sexta feira em Pinheiro


Leticia Kárem tinha19 anos


A cidade de Pinheiro conviveu durante todo o dia de hoje com uma notícia  tágica e difícil das pessoas acreditarem. A jovem Letícia Karem, de 19 anos,  recorreu ao suicídio na manhã desta sexta-feira, 28. Letícia foi encontrada  com uma corda em volta ao pescoço na casa em que vivia com a família,  no Bairro do Sete.


De acordo com informações do tio da jovem, ela ficou assistindo TV até por volta das 00:00h junto com mãe, e logo em seguida foram para quartos separados.

Na manhã seguinte  mãe de Kérem foi até a feira municipal da cidade efetuar compras e logo que chego, foi até o quarto da filha chamá-la para tomar café, e se deparou com a triste situação.

Kárem enfrentava problemas pessoai, e já tinha tentado tirar a própria vida em uma outra oportunidade cortando os pulsos mas não obteve êxito. Nesta segunda a tentativa foi fatal.

A equipe do Corpo de Bombeiros da cidade chegou a ser acionada mas a jovem já estava sem os sinais vitais. O seu corpo está sendo velado na residencia de familiares e será sepultado na manhã de sábado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário