A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sexta-feira, outubro 21, 2016

Deu no Jornal Pequeneo - Colombiana que estava desaparecida é encontrada morta em Pinheiro


Ela estava desaparecida há dois dias e teria sido sequestrada.

Foi encontrada morta, na madrugada desta sexta-feira (21), perto de 1h30, no Povoado Iriri, zona rural de Pinheiro – Baixada Maranhense, a colombiana Ana Dolores Canteros Riveros, de 32 anos. Ela estava desaparecida há dois dias, e teria sido sequestrada. O cadáver estava em um terreno baldio, em uma área repleta de vegetação, muito distante da estrada mais próxima.
ana-dolores-colombiana-morta-em-pinheiro-2
Foto: reprodução.
Ana Dolores, conforme apurado pela polícia, estava no município de Santa Helena, também na Baixada, com o intuito de vender roçadeiras, que são ferramentas utilizadas para a manutenção de jardins e gramados. Ela comercializava os equipamentos juntamente com seu marido e um grupo de habitantes naturais da Colômbia. Na quarta-feira (19), no entanto, a vítima desapareceu, sendo que seu esposo procurou auxílio policial.
Na madrugada de ontem, o corpo dela foi encontrado em um matagal, em processo de decomposição. A vítima estava trajando uma blusa azul e uma calça jeans, e, aparentemente, não teria sido estuprada. A polícia disse ter identificado três envolvidos no crime, sem fornecer seus nomes, para não prejudicar nas investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário