A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sexta-feira, outubro 14, 2016

Em Pinheiro a coisa tá é feia! Mulher dá entrada no Hospital Dr. Jackson Lado dizendo-se ter sido vítima de uma "agulhada"


Uma publicação no grupo de WhatsApp "Senadinho" informa  que uma mulher acaba  de dar entrada no Hospital Macro Regional Dr. Jackson Lago, dizendo-se ter sido vítima de uma "agulha de seringa"" desferida por dois homens estranhos que estavam em uma motocicleta. O fato teria acontecido nas proximidades do "Beiradão",   Bairro do Fomento, em Pinheiro.

Veja a publicação:


"Aconteceu ainda pouco em uma parada de ônibus aqui em PINHEIRO.
Gostaria que todos compartilhassem essa msg. Agora pouco aqui no hospital Macro Regional Dr. Jackson Lago chegou uma mulher que foi furada com uma seringa (possivelmente contaminada), por duas pessoas que estavam de moto.
O fato aconteceu no canto do Beiradão e a mesma se encontra aqui no hospital em desespero. Orientamos que se mais alguém for vítima dessas mesmas pessoas, favor procurar o posto de saúde mais perto ou um hospital, para  tomar o Retroviral, medicação indicado para  situações de possível contaminação".
Com certeza, o hospital vai está dando todas as orientações sobre as condutas adequadas que serão tomadas em relação ao paciente, já que casos como esse são raros e seus riscos de contaminação e transmissão de doenças infecciosas são consideradas graves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário