A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

segunda-feira, outubro 10, 2016

Empresário João Batista Segundo deve assumir Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Emprego e Turismo de Pinheiro


O empresário pinheirense João Batista Segundo deve assumir a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Emprego e Turismo a partir de janeiro de 2017. Essa secretaria deverá ser transformada em Secretaria Municipal de Industria e Comércio.

Segundo, como é conhecido, é um empresário de sucesso na região, tem transito livre na classe empresarial local e é amigo de confiança do prefeito eleito Luciano Genésio, tendo sido um dos colaboradores da sua campanha.

Como secretário, seu desavio maior será articular junto a Governo do Estado a conclusão e o funcionamento do Parque Empresaria de Pinheiro, que se encontra desativado. Caso assuma a secretaria, o empresário será responsável em fazer parcerias com o setor público estadual, federal e com a iniciativa privada no sentido de alavancar o Desenvolvimento Econômico do Município, criar condições de trabalho e emprego à população e estimular o turismo local, em especial o turismo ecológico, uma atividade em moda em todo o planeta que gera muitas oportunidades de trapalho .

Um comentário: