A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog do Herasmo Leite

29 de out de 2016

Governador Flávio Dino cumpriu agenda em quatro municípios na sexta-feira (28)


O governador Flávio Dino cumpriu uma extensa agenda ontem, sexta-feira (28), na Baixada Maranhense. Nos municípios de Viana, Newton Bello, Pinheiro e Cururupu, Dino realizou inaugurações e fez visita à importantes ações do Governo do Estado nestes municípios.
Em Viana, o governador participou, acompanhado do secretário de Estado de Agricultura Familiar, Adelmo Soares, da IV Feira de Agricultura Familiar e Agrotecnologia (Agritec), na oportunidade, realizou a entrega de três Títulos de Terra para Associações locais.  A Agritec tem o objetivo de estimular o desenvolvimento da agricultura familiar em todo o estado, conjugando esforços em diferentes frentes, como a assinatura de contrato de concessão de crédito para desenvolvimento da agricultura familiar, a doação de kit feira do Programa ‘Mais Produção’ e a entrega títulos de terra.
Em seguida, Flávio Dino seguiu  para o municípios de Newton Bello, para visitar mais uma obra do programa Escola Digna, ao lado do secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão. A Escola Municipal São José, localizada no povoado Santa Luzia, está sendo construída pelo Governo do Estado em parceria com a empresa Quick House, e conta com duas salas de aula; sala multimeios; diretoria; banheiros; cozinha e pátio central, que beneficiará 53 alunos. A escola foi construída por sistema modular, com um investimento de mais de R$ 388 mil, que beneficiará 53 alunos das séries iniciais do pré-escolar ao 5º ano do ensino fundamental.
Em Pinheiro, o governador inaugurou as novas instalações  da  unidade do Viva e faz a entrega de 12km pavimentação, através do Programa ‘Mais Asfalto’.
Flávio Dino encerrou a visita pela baixada maranhense com a Inauguração da Delegacia de Cururupu e Visita à Santa Casa. A nova delegacia conta com três salas – de captura, cartório e gabinete para o delegado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário