A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

26 de out. de 2016

Jovem evangélico da Igreja Adventista do Sétimo Dia é morto por assaltantes na porta de casa


Fonte: http://www.abimaelcosta.com.br/ -

Um crime bárbaro registrado no início da noite desta segunda-feira (24), na cidade maranhense de Santa Inês, causou muita revolta e indignação.

Um jovem evangélico de 24 anos foi assassinado por volta das 20h, desta segunda-feira, após ser vitima de uma tentativa de assalto. Rafael Sales de Sousa estava sentado na porta da casa da noiva, na rua Mendes Sá, bairro Coheb, quando foi abordado por dois homens em uma moto, que anunciaram um assalto. Um dos marginais teria reconhecido a vítima e por isso teria decidido mata-lo para não ser denunciado.

Um dos delinquentes disparou contra Rafael que foi atingido no peito. Socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal a vitima não resistiu e morreu minutos depois.

Testemunhas do crime teriam identificado os dois marginais, um deles, seria vizinho da vitima, a mãe do suspeito frequentaria a mesma igreja onde Rafael congregava. Dois adolescentes foram apreendidos como suspeitos da pratica do latrocínio.

Rafael estava noivo, era universitário, cursava Pedagogia no Centro de Ensino Superior de Santa Inês – UEMA/CESSIN, evangélico da Igreja Adventista do Sétimo Dia, e nas horas vagas exercia a função de mototaxista.

Jovem trabalhador, com um futuro promissor, Rafael perdeu a vida porque um dos marginais o reconheceu e com medo de ser denunciado resolveu mata-lo de forma covarde e cruel. Revoltados, amigos da vítima denunciaram que os suspeitos andam livremente pela região armados e intimidando os moradores da área, e que mesmo já tendo sido presos varias vezes, retornam dia depois as ruas onde voltam a delinquir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário