A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

29 de out. de 2016

Luciano Genésio participa do roteiro oficial de visitas do governador Flávio Dino em Pinheiro, que entregou à população as novas instalações do VIVA e pavimentação de ruas


O prefeito eleito,  Luciano Genésio,   participou na tarde de sexta-feira (28), do roteiro oficial de visitas do governador Flávio Dino  em Pinheiro, que entregou a população as novas instalações do VIVA e  pavimentação de 12 KM de ruas nos bairros João Castelo, Dondona Soares, Kiola Sarney, Matriz, Ilha de Ventura, Santa Luzia, Quinta da Boa Vista, Alcântara, Ilha de Leonor, Floresta e nas Vila Zé Genésio e  Zé Arlindo. 

“Essas obras são de grande importância para o nosso povo. Não podemos reclamar, pois Flávio Dino sempre que vem nos traz um presente novo. Ha um ano nos entregou o Hospital Jackson Lago e agora ele nos trás mais benefícios”, disse Luciano  ao frisar a importância da vinda do governador à cidade. 

O prefeito eleito agradeceu  o apoio diferenciado que o governador tem dispensado à Pinheiro e disse que a partir de janeiro, quando se inicia a nova gestão,  estará aberto à novas parcerias com o estado.  Durante a solenidade, o próprio governador garantiu que andará de mãos dadas com a nova gestão para realização de  parcerias que possibilitem a execução de serviços e obras que beneficiem a população.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário