A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

15 de out. de 2016

'Maníaco da seringa' : Em Salvador - BA, foram confirmadas duas vítimas; uma delas é soldado do Exército -



Duas pessoas já foram atendidas no Hospital Couto Maia, em Salvador, especializado em doenças infectocontagiosas

Bruno Wendel (bcardoso@redebahia.com.br)
Atualizado em 14/10/2016 22:28:54
  
Mãe de uma das vítimas mostra remédios que filho vem tendo que tomar para evitar infecção (Foto: Betto Jr. / CORREIO)
Duas pessoas já foram atendidas no Hospital Couto Maia, na Cidade Baixa, vítimas de ataque de um homem não identificado, apelidado de 'maníaco da seringa', nas últimas duas semanas. Entre as vítimas está um soldado do Exército que caminhava pelo bairro da Mouraria, no Centro de Salvador. Segundo a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), as vítimas, que foram espetadas em dias diferentes, fizeram profilaxia para Aids e Hepatite B e continuam em atendimento na unidade médica.
Apesar de a Sesab informar que apenas duas pessoas deram entrada no Couto Maia devido ao ataque do maníaco, funcionários disseram que outras duas pessoas chegaram à unidade alegando as mesmas circunstâncias. “Essa informação não procede. Até agora somente duas pessoas foram medicadas e terão que fazer o tratamento até seis meses depois do incidente”, declarou Ceuci Xavier Nunes, diretora do Couto Maia.
Um dos casos aconteceu na Avenida Joana Angélica e foi registrado na 1ª Delegacia (Barris). O soldado do Exército de 20 anos tinha acabado de deixar o Quartel da Mouraria quando foi espetado no último dia 7. Ele prestou queixa no dia seguinte. “Estamos investigando. O rapaz esteve na delegacia e registrou queixa, mas até agora não retornou para ser ouvido novamente, para então fazer o exame de corpo de delito e retrato falado do criminoso”, declarou o delegado Adailton Adan, titular da unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário