A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

15 de out. de 2016

Padre Fábio de Melo não veio fazer show em São Luís porque não quis ser incomodado pelo Bonde


img_3877
Padre Fábio Melo ostentação
Blog da Riquinha - 
O show do padre bonitão em São Luís foi cancelado. A produção alegou que foi por conta da onda de violência. Então quer dizer que o padre não anda em lugar que tem marginalidade? Deve ter medo de ser assaltado.
Ele fala que Jesus veio para os doentes, que precisam ouvir sua palavra, mas a atitude de cancelar o showzinho só provou que o padre quer ganhar seu CACHÊZÃO quietinho e sem ser incomodado pelo Bonde dos 40.  Em uma terra violenta, precisamos é de pessoas que preguem a paz, coisa que o padre se recusou a fazer, dizendo a produção, que foi por conta da violência.
A postura do padre Fábio de Melo não é muito condizente com o cargo religioso o qual ele ocupa. O “servo de deus” cobra caríssimo pelos seus shows, tudo para sustentar seus mimos, que por sinal são caríssimos.
O sacerdote ama viagens de luxo, ama jatinhos, lanchas, mas quem não gosta?  Todos nós amamos! Mas viver a vida em torno disso já é demais. O padre posta fotos absurdas nas redes sociais, apela, sabe que é bonito e faz questão de tentar seduzir as fiéis. Ele mais cultua o corpo do que qualquer outra coisa.
O louvor não existe mais, o que existe é o show, rezas e orações, não, o que existe é o cachê. Fico intrigada como esse povo que anda falando que tem um “CHAMADO” para anunciar o evangelho e pregar a paz pode cobrar tão caro para atender esse “CHAMADO”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário