A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

20 de out. de 2016

Pinheiro - Apesar de denuncias de sucateamento e de destruição de documentos da prefeitura, prefeito eleito ainda não anunciou a comissão de transição de governo


Passados 18 dias das eleições, o  prefeito eleito de Pinheiro, Luciano Genésio, ainda não anunciou  os nomes que farão parte da comissão de transição do governo, apesar das 'inúmeras denúncias de sucateamento na prefeitura depois das eleições, que incluem destruição de documentos e que  isso pode causar desde a cassação do prefeito até a sua prisão', segundo publicou o ex-candidato a vereador Ronald Coqueiro (PP), em uma rede social.  

Ronald, que deverá assumir uma secretaria no próximo governo, adiantou que  a equipe de transição já foi criada e é composta por contadores, advogados e administradores e que na próxima segunda-feira iniciará os trabalhos. "Resta saber se o prefeito vai contribuir com os trabalhos", concluiu Ronald. 

Pessoas da comunidade preocupadas com os desmandos da atual gestão  tem cobrado nas redes sociais o inicio da transição antes que o prejuízo seja maior.  O advogado Elton Diniz foi um dos que se manifestou.  "Estou preocupado com a garantia da continuidade da prestação dos serviços públicos para a população", publicou o advogado. 

O objetivo de uma  Comissão de Transição é traçar um panorama e fazer um levantamento de todas as informações da prefeitura para que a nova administração saiba realmente qual a situação do município quando o novo prefeito assumir o cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário