A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

quinta-feira, outubro 27, 2016

Pinheiro - Prefeito eleito falará hoje na Band TV sobre dos desafios em enfrentará a partir de 1 de janeiro



O prefeito eleito de Pinheiro, Luciano Genésio, confirmou presença  hoje no programa Repórter Cidadão, na Band TV, canal 11. Ele  será entrevistado pelo presentador Wellington Sérgio e falará sobre  os principais desafios que enfrentará a partir de janeiro próximo e das suas propostas para melhoria da cidade e benefícios para os pinheirenses. Serão debatidos assuntos como:  saúde, educação, infraestrutura, entre outros.

O novo prefeito falará também sobre as articulações que tem feito nesses últimos dias em Brasília e em São Luis, visando buscar recursos e apoio para o município.

Luciano Genésio foi eleito prefeito de Pinheiro com 19.354 votos, tendo derrotado o prefeito Filuca,  que concorria a reeleição, que ficou na segunda colocação  e o médico Leonardo Sá, que ficou em terceiro lugar.

Um dos seus principais desafio do novo prefeito  será manter em financiamiento um dos setores mais críticos da atual administração, que é a saúde publica do município, que está na UTI. A situação se agravou mais ainda após a derrota do prefeito Filuca, que  praticamente desativou os hospitais Materno Infantil e Antenor Abreu, o CAP e os Postos de Saúde das periferias da cidade e dos povoados.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário