A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sábado, outubro 15, 2016

Prefeita eleita de Cururupu, professora Rosinha, participa de encontro do PCdoB


A Prefeita eleita de Cururupu, professora Rosinha - PCdoB, (apontada na foto por uma seta), participou na última sexta-feira 14, no Gran São Luis Hotel de um encontro do PCdoB, que teve a presenças do Governador Flávio Dino, do deputado federal, Rubens Pereira Júnior; e do presidente do Diretório Estadual do partido, Márcio Jerry.  O evento reuniu os 46 prefeitos e 27 vices eleitos pela PCdoB no Maranhão, que discutiram diretrizes de transição de governo e pontos estratégicos de ações a serem executadas durante a gestão dos prefeitos eleitos.
img-20161014-wa0024
Márcio Jerry, presidente do diretório estadual do partido,  destacou a importância da vitória nas eleições 2016 e o êxito da legenda nos municípios como uma aprovação popular ao governo de Flávio Dino, ressaltando os desafios que os gestores enfrentarão nos próximos quatro anos.
“Cada um e cada uma que assumirão o comando municipal, ou que foram reconduzidos, pesa uma responsabilidade muito grande. Vamos iniciar o governo em um momento muito delicado na vida econômica do país. O Brasil em crise acaba repercutindo nos estados e nos municípios, o que retrai a capacidade de fazer investimentos. É um momento que exige muito cuidado e otimização dos recursos”, apontou Jerry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário