A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

12 de out. de 2016

Santa Helena - Vereador Marcelo agradece por mais uma vitória


O vereador reeleito de Santa Helena, Marcelo Marque, (PTB), usou uma rede social para agradece a expressiva votação que obteve nas urnas no último dia 2. O vereador obteve 923 votos, o que o colocou entre os mais votados, ficando na quarta colocação. 

Veja a nota:

Olá, caros amigos,

Venho através desta mensagem expressar meus sentimentos, agradecimentos e satisfação pela minha expressiva vitória e do nosso grande companheiro finalmente eleito prefeito, Zezildo Almeida.
Inicialmente quero falar das minhas raízes, da minha família,  que tanto tem lutado comigo e me apoiado ao longo desta incessante jornada, família essa que tem como  referência meu pai-avô, amigo e companheiro, o eterno vereador João de Rui, figura íntegra, sempre honra pelo nosso povo e que tenho como exemplo de vida. 

Muito temos caminhado, tantos foram os obstáculos superados. Tudo vale a pena quando a alma não é pequena, pois a frente de tudo que passamos, nosso propósito sempre foi trabalhar ajudando os mais necessitados, principalmente aqueles que depositam sempre suas confianças em nós e no nosso trabalho. 

Alguns chegaram a desacreditar no trabalho, na história política, e porquê não dizer no legado do vereador João de Ruy. Mas nesta  eleição ele reafirmou sua força e seu trabalho junto ao nosso povo,ao Zezildo e ao grupo da eterna prefeita Helena Pavão, ajudando a obtermos a vitória nas urnas. 

Diante do resultado dessa eleição, mais uma vez fica a resposta para aqueles que também desacreditaram do nosso trabalho. Como vereador atuante e preocupado com o bem estar da população, a certeza que tenho,  o conhecimento e a capacidade necessária para exercer o trabalho ao qual me propus, quero dizer  aos quatro cantos que sou filho de Santa Helena, da Chapada e de 
São Joaquim de Ruy.


Muito obrigado pela vitória!

Vereador Maracelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário