A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sexta-feira, outubro 21, 2016

Santa Helena - Viatura da PM é crivada de balas por assaltantes

pm

Uma viatura da Polícia Militar da cidade de Santa Helena foi crivada de bala na madrugada desta sexta-feira, 21, por homens que tentavam assaltar uma Van que transporta passageiros da cidade de Turiaçu para São Luís.
Por volta das 03:00h da manhã a polícia recebeu informações que quatro homens portando armas de fogo haviam colocado barricadas na altura do povoado Vila da Paz,  na MA 209, no município de Turilândia, e tentado assaltar a Van que transporta passageiros de Turiaçu para capital do estado.
Quatro PMs em uma viatura saíram em diligencia para o local, e ao cegarem ao local da denúncia, avistaram a barricada e dois homens nas proximidades. A pouco mais de 100 mts do local, os policiais foram  surpreendidos por outros dois homens que saiam matagal ao lado da pista, e de arma em punho,  começaram a efetuar disparos contra a viatura.
A Policia revidou aos disparos e os quatros assaltantes saíram em disparada para o matagal,  tomando rumo ignorado. Cerca quatro balas acertaram a viatura dos policiais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário