A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

quinta-feira, outubro 27, 2016

Um pedido nosso ao Deputado Othelino Neto: que faça gestão junto ao Governo do Estado para que seja reativado o Campus da UEMA de Pinheiro


Agora que o Governo do Estado, com o apoio da Assembléia Legislativa  criou a UEMASUL, quero aproveitar o espaço para solicitar ao Deputado Othelino Neto, que se interceda junto ao Governador Flavio Dino, para que seja reativado o Campus da UEMA de Pinheiro, que já formou inúmeras turmas de alunos da nossa cidade e de municípios vizinhos,  hoje  desativado,  não se sabe por qual motivo. 
Segundos informações, a desativação do nosso Campus se deu por falta de alunos, o que não é verdade. Basta dar uma olhadinha nas inúmeras faculdades particulares que existem na cidade, repletas de alunos, para vermos que que informação não prospera.  
Outra informação equivocada é que o Campus funcionava em uma escola municipal, o IEP, e que o prefeito Filuca assim que assumiu o mandato em 2013,  teria solicitado a desocupação da referida escola, o que não condiz com a verdade. O estado tem várias estruturas em Pinheiro com condições de abrigar o Campus. 
Como sugestão, aponto ao deputado o amplo prédio do CAIC, que se encontra abandonado, se deteriorando cada vez mais, que deveria ser reformado e utilizado pela UEMA. 
Deputado, fica aqui registrado essa nosso solicitação. Um abraço!
Herasmo Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário