A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sexta-feira, novembro 11, 2016

A coisa tá é feia em Santa Helena: Um home morre e uma mulher é esfaqueada em Queimadas

Casal foi atacado por dois bandidos em
Santa Helena. 
A coisa tá é feia em Santa Helena. No Distrito de Queimadas, localizado a cerca de 5 KM do centro da cidade, Rubenilson Ferreira Silva, de 25 anos e Milena de Jesus Coelho Araújo, de 34, que estavam juntos, foram atacados de surpresa por dois homens armados de revolver e de faca. Após a abordagem, os  bandidos efetuaram vários disparos  conta o casal.  O fato aconteceu por volta das 23 horas de ontem, quinta-feira 10.
Rubenilson foi atingido no abdômen e morreu no local do crime. Ele teria reconhecido um dos atiradores, mas morreu logo após a chega dos policiais, quando estava falando o nome do assassino.
Milena foi atingida na panturrilha por disparos de arma de fogo e ainda foi golpeada no ombro e no pulso por arma branca. Ela encontra-se internada em um hospital de Pinheiro, em estado grave. 
Segundo informações, a motivação do crime foi acerto de contas. Rubenilson seria usuário de drogas e dizem que já teria atuado no mudo do trafico, em Turilândia, cidade vizinha à Santa Helena. Os criminosos tomaram rumo ignorado e a policia está fazendo as investigações para descobrir a identidade dos mesmos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário