A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

terça-feira, novembro 01, 2016

Alunos do Curso de Formação de Soldados da PMMA - polo de Pinheiro – participarão de uma ação de doação de sangue na próxima quinta-feira 03.


O Hemomar de Pinheiro vai receber na próxima quinta-feira 03, quarenta alunos do Curso de Formação de Soldados da PMMA - polo de Pinheiro – para  uma ação de doação de sangue. Os novos militares que vão integrar as ações de patrulhamento em toda a região aderiram à campanha que objetiva abastecer o estoque de sangue do Hemomar, que nesta época do ano costuma estar muito baixo. Os alunos serão acompanhados por um oficial.

Segundo a enfermeira Ana Paula,  diretora da instituição de saúde,  a iniciativa é fruto de uma parceria entre o 10 º  BPM – Batalhão de Policia Militar e o Hemomar,  e objetiva abastecer o nosso estoque de sangue,  que nesta época do ano costuma estar baixo. “Inicialmente  convidamos os alunos do Curso de Formação de Soldados  para participarem  das atividades em comemoração a Semana Nacional de Doação de Sangue, que vai de 21 à 25 de novembro,  mas os futuros policiais optaram em antecipar suas doações para que nesse período novos doadores possam participar” disse a diretora.


Você também pode ser um doador.  Para fazer sua doação basta se deslocar até o Hemomar de Pinheiro que atende  durante todos os dias úteis, a partir das 08,  na Rua Maria Paiva Abreu, S/N, bairro Santa Luzia. No local é necessário preencher um cadastro e realizar testes de anemia e aferição de pressão arterial, pulso, temperatura e peso, além de avaliação clínica com a equipe de enfermagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário