A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

10 de nov. de 2016

Bombeiros de Pinheiro participarão da Semana Nacional do Doador Sangue. Coleta será realizada no Quartel, no Bairro do Campinho.


A diretora do Hemomar de Pinheiro, enfermeira Ana Paula,  participou de uma reunião com o comandante do Batalhão de Corpo de Bombeiro Militar de Pinheiro, Tenente Coronel Hilton e o sargento Pedro Filho, para tratar das comemorações da Semana Nacional do Doador de Sangue, que vai de 21 a 25 deste mês de novembro. 

Ficou definido a participação dos homens do Batalhão nas comemorações e que o dia 23 será destinado a doações dos militares e civis que participam do curso de Brigada de Bombeiros Civil e familiares do Grupamento de Bombeiros Mirins. O comandante Hilton batizou a campanha de "Bombeiro Sangues Bom" e se comprometeu em fazer o engajamento de toda a corporação para que haja o maior número possível de doações de sangue. "Vamos participar e dar todo o apoio para essa campanha. A nossa meta é viabilizar o maior número de bolsas para ajudar no estoque do Hemomar.  E isso se estende a todos os interessados, " disse o Tenente Coronel.  

Para facilitar a doação de sangue dos militares e civis que participam de cursos no quartel, Ana Paula anunciou que vai deslocar no dia 23 a estrutura do Hemomar para o Quartel do Corpo de Bombeiros, que fica localizado no bairro do Campinho. "Está é a nossa politica no Hemomar: ir ao encontro do doador. O quartel oferece todas as condições para realizarmos essa coleta externa. Onde tem doador, sempre estaremos indo ao seu encontro", disse a enfermeira. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário