A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

quarta-feira, novembro 02, 2016

É Bom Viver! Neste dia de finados, uma homenagem aos meus queridos amigos e amigas de Bom Viver, já falecidos.


Cheguei em Bom Viver em 1987. Nesses anos todos construir só amizades.  Muitas amizades. Muitos desses meus amigos já estão na morada celestial, ao lado do Criador. Neste dia dedicado aos mortos quero prestar minhas  homenagens a esses amigos que para mim continuam vivos e que um dia os reencontraremos no além.

Aos amigos que já se foram! 

E hoje se vai mais um dia sem vocês !
Suas ausências me machuca! Voltaria no tempo para poder lhes fazer um pouco mais felizes. Vocês,  sem duvidas, foram bons companheiros, bons amigos. Para mim vocês foram as melhores pessoas do mundo. Saudades de todos! 

Eu continua amando vocês!

Antonio Banda, Santa, Zeca de Buju, Filomena, Benedito Cheira Bisca, Ató, Alexandro, Tomaz, João de Tomaz, Chuta, Zé Menezes, Curica, Boaventura, Dijé, Pé no Saco, Gonçalo, Elvirinho, Dona Maria, Bengalinha, Jacinto, Gaidinha, Antenor, Canuto, Cutunga, Zé Erivan de Bento, Antonio Cabelinho, Zé Alves, Babá, Dona Nazaré, Dona Benedita Silva, Onofre, Esteva, Dona Doracy, Nem, Carmelita, Diogracio, Meire, Roseira, Benedito Sapo Preto, Branco de Chuta, Bulão, Jesinho, Charneco, Zé Seca, Deuzina, Dona, Leonete, Beliza, Riba de Beliza, Xininim, Canuto, Conça, Bigurrilho, Francisca de Martide,  e vários outros outros amigos que no momento não lembro.

Um abraço, e a certeza do reencontro!

Herasmo Leite. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário