A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

terça-feira, novembro 22, 2016

Homens do 8º Batalhão de Bombeiros Militar de Pinheiro participam de uma doação de sangue coletiva nesta quarta-feira 23, em comemoração a Semana Nacional de do Doador Voluntário de Sangue


Homens do 8º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM) de Pinheiro  estão mobilizados para participar de uma doação de sangue coletiva que acontecerá nesta quarta-feira 23, em comemoração a Semana Nacional de do Doador Voluntário de Sangue, promovida pelo Hemonúcleo local.  A ação voluntária reunirá os militares, Bombeiros Civis, familiares de Bombeiros Mirins e pessoas da comunidade, que auxiliarão no estoque do banco de sangue do Hemocentro. A  coleta será efetuada no próprio quartel dos Bombeiros das 8 às 17 horas.  
Segundo o comandante do Batalhão, Tenente Coronel Hilton, a mobilização voluntária dos militares se deu pelo fato do Corpo de Bombeiros e o Hemonúcleo serem parceiros na conscientização às doações de sangue. "Estamos ajudando a salvar vidas. Outras campanhas serão realizadas com a nossa participação", disse o comandante. 
A diretora do Hemonúcleo, enfermeira Ana Paula, esteve por várias vezes no quartel tratando da organização da coleta que acontecerá nesta quarta-feira. Ela se diz satisfeita com o desempenho dos militares que fizeram uma boa mobilização para que um número grande de bolsas sejam coletadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário