A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sexta-feira, novembro 25, 2016

Mensagem da diretora do Hemonúcleo de Pinheiro, enfermeira Ana Paula, aos doadores no Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue.

 

FELIZ DIA DO DOADOR DE SANGUE!

Em nome de toda a equipe do Hemomar de Pinheiro quero  reconhecer e  agradecer todos os doadores que ao longo dos anos atenderam ao nosso chamamento e se dispuseram a ajudar a salvar vidas, doando sangue.  Muitíssimo obrigada.
Não podemos deixar de agradecer também os nossos parceiros,  o Batalhão de Policia Militar,  Igreja Adventista, Bombeiros e Civil, Cemar, Brasilojs, Armazéns Paraíba, Rede TV, Sistema Pericumã de Comunicação, SBT, Rádio Cultura, Blog do Gustavo, Rádio Pinheiro FM,  Hospital Antenor Abreu,  Hospital Macro Regional Dr. Jackson Lago, o CE Dom Ungarelli, Igreja Batista Nacional, Igreja Assembleia de Deus, UFMA, Guarda Municipal, IFMA, Prefeitura de Santa Helena, Dr. Fred Lobato, entre outros. 

Quero estender os nossos reconhecimentos e agradecimentos aos nossos dedicados e incansáveis servidores, responsáveis por todo o trabalho de capitação de doadores, atendimento de recepção, pré´triagem, triagem, ematológica, coleta, classificação, exames de laboratório, atendimento médico e de enfermagem, fornecimento de lanche, limpeza, segurança, armazenamento e distribuição de sangue. Muito obrigada mesmo.

Às pessoas que ainda não são doadoras, fica aqui o nosso apelo:

"Venha ser um doador de sangue! Você poderá ajudar muitas e muitas pessoas. Convide seus amigos, vizinhos, colegas de trabalho,  de escola. Vá até o Hemomar, que fica localizado ao lado do Hospital Antenor Abreu!. Vamos fazer o bem! Lembre-se: "Um dia na sua vida por uma vida inteira!".

Ana Paula Fros Soares
Diretora do Hemonúclei de Pinheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário