A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

27 de nov. de 2016

Othelino Neto recebe visita de Edivaldo Jr. na Assembleia


othelinoothelino2
O presidente interino da Assembleia Legislativa, deputado estadual Othelino Neto (PcdoB), recebeu, nesta sexta-feira (25), uma visita de cortesia do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), reeleito para mais um mandato de quatro anos, e de seu vice, Júlio Pinheiro (PCdoB), acompanhados do deputado federal Weverton Rocha (PDT). O encontro serviu também para estreitar os laços entre os dois poderes.
Othelino Neto ressaltou que a visita foi uma oportunidade não só para o prefeito agradecer o apoio que recebeu de deputados durante a sua campanha pela reeleição, mas também para falar sobre a parceira com o Legislativo nos pleitos que envolvem a capital maranhense. “Estamos à disposição para somar e continuar fazendo um bom trabalho por São Luís, a maior cidade do Estado. É uma parceria que trará bons resultados”, completou o presidente interino.
Edivaldo Holanda Júnior que, na oportunidade agradeceu aos deputados o apoio na eleição municipal,  frisou a importância dessa parceria institucional para a consolidação de uma boa gestão e execução de projetos. “É muito importante esse relacionamento que temos tido ao longo da gestão, através de muito diálogo”, afirmou.
O deputado Bira do Pindaré (PSB) também destacou a importância dessa parceria entre os poderes. “Certamente, agora com mais experiência, Edivaldo tem condições de fazer um trabalho mais forte, nessa parceria sólida que tem com o governador Flávio Dino, que é muito positiva para a cidade. A gente espera poder colher, cada vez mais, frutos dessa parceria que está dando certo”, assinalou o parlamentar.
Estiveram presentes ainda os deputados Fábio Macedo (PDT); Edivaldo Holanda (PTC); Júnior Verde (PRB); Glalbert Cutrim (PDT); Rogério Cafeteira (PSB); Rafael Leitoa (PDT); e Stênio Rezende (DEM).
Na oportunidade, os parlamentares e o prefeito de São Luís também receberam os alunos do Centro de Ensino Maria Mônica Vale, que visitavam o Legislativo para conhecer o funcionamento da Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário