A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

quinta-feira, novembro 03, 2016

Pinheiro - Alunos do Curso de Formação de Soldados da PMMA participam de ação de doação de sangue


Mais uma vez policiais do  10 º  BPM – Batalhão de Policia Militar participam de ação de doação de sangue, através de parceria com o  Hemomar de Pinheiro.  Nesta quinta-feira 03, alunos do Curso de Formação de Soldados da PMMA  estão participando de uma campanha de doação  que objetiva abastecer o estoque do Hemomar, que nesta época do ano costuma estar muito baixo. 

Os alunos do Curso de Formação de Soldados  foram convidados para participar da Campanha Nacional do Doador Voluntário, que vai de 21 à 25 de novembro,  mas os futuros policiais optaram em antecipar suas doações para que nesse período novos doadores possam fazr suas doações.

Você também pode ser um doador.  Para fazer sua doação basta se deslocar até o Hemomar de Pinheiro que atende  durante todos os dias úteis, a partir das 08,  na Rua Maria Paiva Abreu, S/N, bairro Santa Luzia. No local é necessário preencher um cadastro e realizar testes de anemia e aferição de pressão arterial, pulso, temperatura e peso, além de avaliação clínica com a equipe de enfermagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário