A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

16 de nov. de 2016

Pinheiro: Ex-prefeito Zé Arlindo é convidado por pescadores para disputar presidência da Colônia


O ex-prefeito de Pinheiro, Zé Arlindo,  tem recebido constantes visitas de  pescadores ligados a Colônia, convidando-o para compor a próxima chapa da entidade como presidente da instituição nas eleições que ocorrerão no início do próximo ano. A preocupação dos pescadores é com ralação ao enfraquecimento da atual presidente Selma Durans à frente da entidade e com o aparecimento de pessoas querendo organizar chapas. "Já são pelo menos 4 chapas em organização, que deverão disputar as eleições. Selma não conseguiu se reeleger vereadora da cidade e isso nos preocupa," disse um pescador.

Zé Arlindo tem dito que sua intenção não é disputar o pleito, mas teme com o futuro da instituição que pode cair em descredito, perder suas finalidades e sua função social, que é de representar  os pescadores do município e trazer benefícios que possam melhorar suas qualidades de vida.  "Me sinto bastante grato em  receber esses convites dos nossos amigos pescadores, mas no momento acho que devemos trabalhar a unificação dos grupos existentes e seguirmos unidos para uma gestão de consenso, principalmente agora que o governo federal está  retirando os benefícios que foram alcançados com tanta luta", disse Zé Arlindo.

Zé Arlindo já presidiu a Colonia de Pescadores Z-13 de Pinheiro por várias vezes, tendo desenvolvido um excelente trabalho a frente da entidade.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário