A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

19 de nov. de 2016

Pinheiro - Riba de Bom Viver diz que união de vereadores garante governabilidade da gestão Luciano Genésio

União de vereadores garante a governabilidade da futura gestão municipal

O vereador Riba de Bom Viver, em conversa com o editor do Blog confirmou que durante reunião ocorrida ontem (sexta-feira 18), entre o prefeito eleito Luciano Genésio e os cinco vereadores leitos pela coligação "Pinheiro Crescendo com o Maranhão", ficou definido um pacto para garantir a governabilidade da futura administração municipal.

Riba disse que ele e os vereador João Moraes, Edinildo Rodrigues, Albininho e Sandro Lima, eleitos na chapa de Leonardo Sá, além dos vereadores Elizeu de Tantan, Lucas do Beiradão e Alessando Montenegro, eleitos na coligação de Luciano, estarão unidos nesse pacto, que inclusive vai definir a nova Mesa Diretora do Parlamento Municipal.

"Depois de inúmeras reuniões com os nossos companheiros vereadores ficou definido que deveríamos dar sustentabilidade politica à nova gestão, uma vez que o prefeito não teria como governar com apenas três vereadores.  Agora somos oito parlamentares no bloco de sustentação política do prefeito Luciano. Pinheiro precisa de nós.  A nova gestão precisa de nós. Então temos que estar unidos pelo bem do nosso povo.  A sustentabilidade politica do novo governo está garantida" afirmou Riba.


http://maringa.odiario.com/maringa/2016/11/prefeito-eleito-precisa-do-apoio-de-oito-vereadores/2273541/
http://maringa.odiario.com/maringa/2016/11/prefeito-eleito-precisa-do-apoio-de-oito-vereadores/2273541/

Nenhum comentário:

Postar um comentário