A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sábado, novembro 05, 2016

Policia faz cerco e surpreende dupla de meliantes que tentaram assaltar posto de combustível

http://www.netovantur.com.br/ - 

Dois elementos, tentaram assaltar um posto de combustível em Amapá do Maranhão, mais a policia os surpreenderam, e numa tentativa de reação, os dos bandidos acabou sendo baleado.   

Foto Recuperada da Internet
     A fato ocorreu  nesta sexta-feira (04) e foi registrado boletim de ocorrências, segundo informações por volta 20h46m, a ação dos bandidos ocorreu no Posto Paco, que fica localizado em Amapá do Maranhão na região litorânea. Conforme boletim de informações repassadas pela polícia, dois elementos portando armas em punho chegaram às dependências do posto em um veículo moto Honda Fan de cor preta (sem placa) os mesmos estavam dispostos a anunciarem o ato criminoso e praticarem o assalto, mas foram imediatamente surpreendidos pela polícia que chegou no local. O elemento que estava na garupa, que portava a arma, ao perceber a presença dos policiais se aproximando, sacou um revólver de calibre 38, e nervoso, começou a efetuar disparos contra os policiais, sem ter como efetuar a prisão, os mesmo se viram obrigados a revidar, e dai iniciou-se uma troca de tiros. 
Na ação de contra ataque pelos policiais, um dos elementos, identificado como Genilson, foi baleado na troca de tiros e caiu próximo a bomba de combustível, Genilson já é um velho cliente dos presídios, e posteriormente tem passagem pela policia pois o mesmo esta portando uma tornozeleira eletrônica, e já responde por crime de estupro de vulnerável, segundo informações, cometido em Maracaçumé, o mesmo teve a arma apreendida, e estava com três balas intactas e duas já tinha sido usadas, provavelmente na troca de tiros com os policiais. 
O seu comparsa acabou por evadir-se em um matagal e acabou safando-se da prisão pelos policiais que estiveram na operação.

Fonte: plantão de policia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário