A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

terça-feira, novembro 22, 2016

Policia Militar de Pinheiro prende máquinas pesadas roubadas em Balsas, sul do maranhão. Equipamentos estavam em um povoado de Palmeirândia

Foto ilustração

A Polícia Militar de Balsas, cidade que fica ao sul do Maranhão, vinha investigando uma quadrilha de roubo de máquinas pesadas que eram vendidas em outros estados. Os policiais rasteavam uns equipamentos que estava sendo deslocadas para a região da Baixada e avisaram o Coronel Osmar, comandante do 10° Batalhão de Policia Militar, para que ficasse atento, já que as investigações indicavam que as máquinas poderiam estar sendo transportadas para Pinheiro ou alguma cidade vizinha. 

O  Coronel determinou que o Serviço de Informações do 10° BPM entrasse em ação. Assim que as investigações foram iniciadas, foi descoberto que as máquinas estavam escondidas em uma propriedade praticamente abandonada no Povoado Passagem, município de Palmeirândia. Hoje a tarde homens do GOE - Grupo de Operações Especiais foram até o local e apreenderam os equipamentos e deram voz de prisão a um homem que estaria tomando conta dos produtos do roubo.

As máquinas foram devolvidas ao proprietário que acompanhou toda a ação dos policiais. Agora a policia investiga como esses equipamentos chegaram em Passagem e quem fez o transporte dos mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário