A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

28 de nov. de 2016

Suspeitos de esquartejar adolescente são mortos a facadas




Na última sexta, um dos envolvidos  – o traficante Miquéias Augusto Oliveira Silva, de 19 anos, conhecido como “Mil Grau”, teria se entregado à polícia.
O suspeito teria ido até uma igreja evangélica no bairro do Anjo da Guarda e pedido para que o pastor o levasse até a delegacia. Ele foi encaminhado para o 5º DP.  Outro suspeito foi identificado como Elias Fernando Bandeira Alves, 18, além de um adolescente de 15 anos – já apreendido pela PM.
CRIME
No último sábado (19), Rayssa Melo Diniz (17) anos, foi encontrada morta em uma área de mangue no bairro Alto da Esperança. De acordo com o delegado à frente do caso, Walter Wanderley,  ela teria sido queimada viva e depois esquartejada. A garota teria sido atraída até a casa de Miquéias antes de tudo.  “Ela consumiu a droga, consciente ainda. O Miquéias deu um ‘mata leão’ e ela desmaiou. Eles a enrolaram em um pano e a levaram para um terreno, onde ele passou um fio no pescoço dela. Então eles a jogaram dentro de um tanque, com lençol e tudo e tocaram fogo”, relatou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário